Taubaté seleciona mecânicos de aeronáutica para dar aula na Emca

Cadastro pode ser feito até o dia até 23 de março

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
concurso_1

Precesso seletivo é destinados a mecânicos e técnicos de manutenção aeronáutica

Arquivo/Meon

A Prefeitura de Taubaté abre nesta quarta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo para mecânicos de manutenção aeronáutica ou técnicos em manutenção de aeronaves interessados em trabalhar como professores eventuais na Emca (Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas Engenheiro João Ortiz). s inscrições seguem até 23 de março.

Para participar o processo seletivo é necessário preencher o requerimento de cadastro, que está disponível no edital publicado no site da prefeitura. O candidato deve apresentar o requerimento de segunda a sexta-feira , das 14h às 17h e das 19h às 21h, na secretária do Emca, que fica na rua Tomé Portes Del Rei, número 507, no bairro Vila São José.

Além do cadastro, também é necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF; certificado ou diploma de conclusão de curso de mecânico de manutenção aeronáutica ou de técnico em manutenção de aeronaves expedido por escola civil especializada, credenciada pelo Ministério da Educação, reconhecida e homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil, ou em escola ou centro de instrução de mecânicos de manutenção aeronáutica das Forças Armadas; currículo com experiência profissional, de acordo com modelo exigido.

Publicado em: