Taubaté teve teste proveitoso em jogo-treino

O Taubaté começou a testar o seu novo time, preparado para marcar a volta do clube à Série A-2 do Campeonato Paulista. Um jogo-treino foi disputado na manhã desta quarta-feira (13), quando o Burro enfrentou o São Carlos, e o duelo entre o atual campeão da Série A-3 e o atual campeão da Série B terminou empatado em 0 a 0

Escrito por: Valtencir Vicente - Especial para o Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
taubate_x_sao_carlos_treino

Taubaté ataca o São Carlos em Vargem Paulista

Divulgação

O Taubaté começou a testar o seu novo time, preparado para marcar a volta do clube à Série A-2 do Campeonato Paulista. Um jogo-treino foi disputado na manhã desta quarta-feira (13), quando o Burro enfrentou o São Carlos, e o duelo entre o atual campeão da Série A-3 e o atual campeão da Série B terminou empatado em 0 a 0. O encontro aconteceu na cidade de Vargem, onde o adversário faz sua pré-temporada.

Em uma partida muito pegada, o Taubaté teve seu estilo de toque de bola e velocidade pelas laterais um pouco prejudicado pelo gramado. Se preparando fisicamente há mais tempo, o São Carlos fez uma partida equilibrada, mas de poucas chances de perigo para os dois lados.

O alviazul começou a primeira etapa com Eder; Carlinhos, Thiago Gomes, Marcelo Godri e Andrezinho; Rai Diego, Rodrigo Celeste, Mateus Borges e Danilo Sacramento; Joãozinho e Bruno Aquino.

alvaro_gaia_vestiario_do_taubate

Álvaro Gaia e os jogadores do Taubaté na última conversa de vestiário

Divulgação

Alterações

Os dois times mudaram bastante depois do intervalo. O jogou ganhou mais velocidade e intensidade, mas o zero também não saiu do placar. O time da segunda etapa começou com Maurício; Caique, Sandro Muller, Marcelo Godri e Andrezinho; Mineiro, Rodrigo Celeste, Djalma e Luciano; Makanaki e Jorge Mauá.

O zagueiro Léo, o lateral-esquerda Rodrigo Soares, o volante Luiz Azevedo e o atacante Bruno Duarte também participaram da atividade, bem como Guilherme e Leandro, dois atletas que ainda estão em período de testes com o elenco alviazul.

O Taubaté continua sua rotina de treinos em casa e agora se prepara para o segundo teste: o duelo contra o Atibaia, na próxima quarta-feira (20). A estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista acontece no dia 31 de janeiro, contra o Independente, no Joaquinzão.

Publicado em: