Taubaté lança uniformes e confirma comissão para 2026

Clube anunciou também a renovação do técnico Rogério Henrique.

Escrito por: Pedro Boaventura2 min de leitura
WhatsApp_Image_2025-11-01_at_18.46.14-346642

O Esporte Clube Taubaté celebrou neste sábado (1) seus 111 anos com um evento que apresentou os novos uniformes e confirmou os primeiros nomes da comissão técnica para a temporada de 2026.

👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

O clube lançou três uniformes de jogo, além das camisas de treino, viagem e aquecimento. A camisa número 1 é branca e traz pequenas faixas verticais em azul-escuro. Os goleiros terão dois modelos — um preto com detalhes em azul e outro laranja com a tradicional faixa transversal azul. As camisas já estão disponíveis para venda.

Além de apresentar os uniformes, o Taubaté confirmou o técnico Rogério Henrique para o ano que vem. O treinador teve contrato renovado e seguirá à frente da equipe. A comissão ainda conta com Venâncio Moreira (preparador físico), Éder Elen (treinador de goleiros) e Leonardo Martinez (analista de desempenho).

Victor Cônsoli/ECT
Victor Cônsoli/ECT

O clube também anunciou a volta do Passaporte Alviazul,  pacote de ingressos do clube. O programa conta com quatro planos e acesso a todos os jogos em casa, além da nova camisa branca do clube. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 850,00.

O Campeonato Paulista Série A2 está previsto para começar em 11 de janeiro, com primeira fase em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as fases finais.

Posts Relacionados