Taubaté Vôlei joga por reabilitação na Superliga
Time visita o Sesi após perder em casa e cair da vice-liderança a quinto

O Taubaté Vôlei vai em busca de reabilitação na Superliga Masculina, neste sábado, em São Paulo, contra o Sesi. Depois de uma inesperada derrota em casa para o Montes Claros, a equipe perdeu a vice-liderança e volta à quadra como quinta colocada.

Éder e o técnico Cezar Douglas
Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté
A assessoria de Imprensa do Taubaté apresenta a partida no seguinte texto:
*** Pela sétima rodada da Superliga, a Funvic Taubaté vai até São Paulo no sábado (03 de dezembro) enfrentar o Sesi SP. O duelo está marcado para acontecer no ginásio da Vila Leopoldina, às 19h30.
A equipe do Vale da Paraíba vem de derrota para o Montes Claros enquanto o SESI venceu o São Bernardo, ambas as partidas válidas pela sexta rodada. Com o revés, os Taubateanos caíram para a quarta colocação e o time da Capital ocupa a terceira posição na tabela.
Devido ao último resultado negativo, os comandados de Cezar Douglas vão até a Vila Leopoldina em busca da reabilitação na competição para se manter entre as primeiras colocações. Para isso, o técnico acredita que o grupo deve manter a regularidade no saque e nos ataques.
“Será um jogo de muita exigência técnica, que requer uma energia maior, pois são duas equipes que estarão disputando rodada a rodada a melhor colocação possível, para se beneficiar com o fator casa nos Playoffs. Importantíssimo a equipe manter a eficiência no saque e ataque, e saber definir bem os rallys nos momentos decisivos” disse Cezar Douglas.
A última vez que os times se encontraram foi na final do Campeonato Paulista. No primeiro duelo fora de casa, a Funvic Taubaté perdeu e conseguiu reverter o resultado na partida da volta e conquistou mais um título, diante da sua torcida. ***
Time, rodada e classificação
O técnico Cezar Douglas poderá fazer mudanças na equipe. Contra o Montes Claros, entrou com: Rapha, Wallace, Otávio, Éder, Lucas Lóh, Lucarelli e o líbero Mário Júnior. Começaram no banco: Danilo Gelinski, Kaio, Japa, Nícolas, Isbel Mesa e o líbero Matheus.
A sétima rodada começou na quinta, com Montes Claros recebendo o Campinas e vencendo por 3 a 1. Na sexta-feira, o Cruzeiro visitou o Bento Gonçalves e ganhou por 3 a 0. Neste sábado, além da partida do Taubaté contra o Sesi, também jogarão: Minas x Juiz de Fora, às 17h, Maringá x São Bernardo, às 18h e Canoas e Castro, às 18h.
A classificação, depois dos dois jogos já realizados, ficou assim: 1º – Cruzeiro (21 pontos em 7 jogos); 2º – Sesi (16 em 6); 3º – Campinas (16 em 7); 4º – Montes Claros (15 em 7); 5º – Taubaté (14 em 6); 6º – Juiz de Fora (10 em 6); 7º – Bento Gonçalves (6 em 7); 8º – Minas (5 em 6); 9º – Maringá (4 em 6); 10º – São Bernardo e Canoas (3 em 6) e 12º – Castro (1 em 6).
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
