Taubateana é convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo

A atleta Maria Aparecida Ferraz, da equipe juvenil Luasa Sports/Caixa/Taubaté, foi convocada oficialmente pela Confederação Brasileira de Atletismo. Ela está entre os quatro atletas brasileiros que foram convocados para representar o país.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A atleta Maria Aparecida Ferraz, da equipe juvenil Luasa Sports/Caixa/Taubaté, foi convocada oficialmente pela Confederação Brasileira de Atletismo. Ela está entre os quatro atletas brasileiros que convocados para representar o país.

A vaga vem no momento mais importante da carreira da atleta de 22 anos, que conquistou a Copa Brasil de Cross Country 2014, que aconteceu dia 09 de fevereiro em Timbó (SC).

No próximo domingo (23), Maria Aparecida vai disputar, pela categoria adulta, a prova de 8 km do Campeonato Sul-Americano de Cross Country, que acontece na cidade de Assunção, no Paraguai.

Publicado em: