Teliana vacila e perde na estreia no Torneio de Bogotá
De volta ao torneio que deu novo fôlego a sua carreira, no ano passado, Teliana Pereira decepcionou nesta segunda-feira ao ser eliminada logo na estreia em Bogotá, na Colômbia. A número 1 do Brasil abusou dos erros e acabou sendo derrotada pela espanhola Lourdes Dominguez Lino por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h28min de partida….

De volta ao torneio que deu novo fôlego a sua carreira, no ano passado, Teliana Pereira decepcionou nesta segunda-feira ao ser eliminada logo na estreia em Bogotá, na Colômbia. A número 1 do Brasil abusou dos erros e acabou sendo derrotada pela espanhola Lourdes Dominguez Lino por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h28min de partida.
Atual número 92 do ranking, Teliana oscilou bastante em quadra, principalmente no saque. Colocou em quadra apenas 57% do primeiro serviço e, destes, teve aproveitamento de apenas 58% dos pontos disputados. Assim, acabou tendo o seu serviço ameaçado em 13 ocasiões.
A rival aproveitou quatro destas oportunidades de quebra e abriu vantagem para levar a melhor das duas parciais disputadas. Na segunda rodada, Dominguez Lino vai enfrentar a vencedora do duelo entre a local Yuliana Lizarazo e uma tenista do qualifying.
A derrota marca o retorno de Teliana ao saibro que a colocou em destaque na temporada passada. Em 2013, ela alcançou a semifinal em Bogotá, seu melhor resultado no circuito da WTA até então – neste ano, ela repetiu o feito no Rio Open e obteve suas primeiras vitórias em nível Premier.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
