Temperatura chega a 35ºC nesta quinta na RMVale; veja previsão do tempo
Há possibilidades de pancadas de chuvas no final da tarde


A tendência é que essa condição permaneça até o fim de semana
Arquivo/Meon
Nesta quinta (31) e sexta-feira (1), o tempo seguirá sem mudança significativa. Com isso, a previsão é de mais um dia de sol e pouca nebulosidade com pancadas isoladas entre a tarde e a noite. As temperaturas seguirão elevadas.
Na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 34°C e 20°C, podendo chover forte durante a noite. No Litoral Norte a temperatura continua alta, com máxima de 34°C, e mínima de 25°C.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 13°C e a máxima chega aos 27°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 35°C e 20°C.
Tendência para os próximos dias:
No sábado (2), o dia será com pancadas de chuva à tarde em grande parte da Região. As temperaturas seguirão estáveis e elevadas.
No domingo (3), o dia será de muitas nuvens e com pancadas de chuva à tarde em grande parte da região.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
