Temperaturas voltam a subir e sol aparece entre nuvens na RMVale

No sábado, o sol deve predominar em boa parte da região

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Meon
Meon

Nesta quinta-feira (24), as temperaturas devem voltar a subir e o sol aparece entre nuvens em boa parte da RMVale.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 14° e 28°. O céu deve permanecer parcialmente nublado.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 25° e as mínimas chegam a 18°. O dia deve permanecer com muitas nuvens e algumas aberturas de sol.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 21° e as mínimas devem chegar aos 9°. Na sub-região, o sol deve aparecer entre muitas nuvens.

A tendência é que não haja mudanças significativas no tempo nesta sexta-feira (25) – somente no Litoral Norte, onde pode chover. Contudo, no sábado (26), o sol deve predominar em boa parte da RMVale.

Tags:destaquerotativoPublicado em: