Tempo bom se mantém com calor e sol em toda a RMVale nesta sexta-feira

Amanhã pode chover e as temperaturas devem cair no domingo

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Samuel Strazzer / Meon
[img legado órfã — pode quebrar]

O tempo bom com sol e temperaturas agradáveis deve se manter em toda a RMVale nesta sexta-feira (22). Amanhã, sábado (23), pode chover e as temperaturas devem cair no domingo (24).

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 26°.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 29° e as mínimas chegam a 20°. A previsão é de céu aberto com poucas nuvens.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 19° e as mínimas devem chegar aos 9°. Haverá predomínio de sol durante todo o dia.

Neste sábado, a previsão é que as temperaturas se mantenham elevadas, mas pode chover a partir da tarde. Já no domingo, as temperaturas devem sofrer uma queda significativa.

Tags:destaquerotativoPublicado em: