Tempo deve esquentar em São José e cidades da Serra da Mantiqueira

Litoral Norte também terá aumento de temperatura e pode registrar chuvas no período da tarde

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A previsão, de acordo com dados do Climatempo, é que São José, Taubaté e Jacareí tenham um dia mais quente e ensolarado neste domingo (20) do que no dia anterior. As temperaturas devem variar entre 14ºC e 24ºC e as probabilidades de chuva são nulas.

No Litoral Norte as temperaturas também devem ser maiores do que as registras neste sábado (19). As máximas devem variar em torno de 19ºC e as mínimas em 26ºC. Existe 90% de probabilidade de chuva entre o começo da manhã e o início da noite, com gotas de até 3 milímetros.

A tendência de um domingo mais quente também deverá ser sentida na Serra da Mantiqueira. Campos do Jordão deve variar suas temperaturas entre 10ºC e 20ºC. Contudo, são zero as chances de chuva na região.

Já no Vale Histórico as temperaturas ficam entre 12ºC e 26ºC. O dia deve começar com sol e um aumento das nuvens no período da manhã, com 90% de possibilidade de chuvas em até 5 milímetros no período da tarde e tempo aberto na parte da noite.

Tags:cidadesdestaquePrevisão do temporotativoPublicado em: