Tenista de São José avança no torneio future de Campos do Jordão
Alex Blumenberg, atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), da Associação Esportiva São José, se garantiu, nesta terça-feira, nas oitavas de final do torneio future de Campos do Jordão (SP), torneio sobre o piso rápido e com premiação de US$ 15 mil, com 27 pontos para o campeão.


Alex Blumenberg passou por João Pedro Sorgi nesta terça-feira (10)
Renato Chalu
O tenista Alex Blumenberg se garantiu nesta terça-feira (10) nas oitavas de final do torneio future de Campos do Jordão, evento realizado nas quadras rápidas do Tênis Clube da cidade.
O jovem de 23 anos, que defende a equipe de São José dos Campos, derrotou João Pedro Sorgi, 711º do mundo, por 2 sets a 0 (duplo 6/4) e vai encarar Daniel Dutra Silva, cabeça de chave número 5, nas oitavas de final. O future tem premiação de US$ 15 mil e dá 27 pontos ao campeão no ranking profissional da ATP.
Outros dois atletas da equipe de São José dos Campos, Felipe Alves Meligeni e Igor Marcondes, perderam seus duelos para Pedro Sakamoto e Ricardo Hocevar. Entretanto, Marcondes continua na disputa de duplas com Blumenberg. Meligeni, por sua vez, segue para quatro torneios júnior no México e Estados Unidos.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

