Terça-feira será de nebulosidade e chance de chuva na RMVale
Confira a previsão do tempo


Legenda da foto
Nome do fotógrafo
Nesta terça-feira (19), o dia será nublado com chance alta de chuva em toda a região. As temperaturas permanecem amenas, chegando a 25ºC. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a probabilidade de chuva no Vale do Paraíba e Litoral Norte é de 90% no período da tarde.
Confira a previsão na sua cidade.
Em São José dos Campos, a temperatura deve atingir a máxima de 25ºC, com mínima de 17ºC e 90% de chance de chuva. No Litoral Norte, a mínima será de 17ºC e a máxima será de 24ºC com 90% de chuva durante a tarde.
Em Aparecida e Guaratinguetá, a temperatura mínima deve ficar em 16ºC, e a máxima não deve passar dos 27ºC. Na Serra da Mantiqueira, a temperatura vai variar entre 13ºC e 22ºC.
Posts Relacionados


Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km
