‘Teremos uma longa noite’, diz Maia sobre discussão da reforma da Previdência na Câmara
Sessão deve seguir até as 2h desta quarta-feira


O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia: “vamos até o fim da discussão da Previdência”
Arquivo
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse na noite desta terça-feira, 9, que pretende levar adiante a discussão da reforma da Previdência no plenário da Casa, mesmo que a sessão entre pela madrugada. Ele não falou em votação do texto-base ainda nesta noite, mas prometeu levar a discussão da PEC até o final.
“Teremos uma longa noite. Vamos até o fim da discussão da Previdência, pelo menos. Pela minhas contas, isso será às 2h da manhã”, afirmou há pouco no Plenário.
Os parlamentares, no entanto, até as 20h ainda discutiam o projeto de lei que regulamenta vaquejadas, rodeios e provas de laço. No momento, havia 503 deputados na Casa, com quórum de 498 na sessão.
Às vésperas da votação da reforma da Previdência, o governo intensificou a liberação de emendas, que somaram R$ 2,6 bilhões nos seis primeiros dias úteis de julho. Em todo o mês passado, foi empenhado R$ 1,5 bilhão, segundo levantamento feito pelo gabinete do líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), no sistema Tesouro Gerencial, que usa dados do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi).
Posts Relacionados

Governo Federal fixa prazo para resgate de fundos em bets não regularizadas

PF descobre orientações de pagamentos de lobista a integrantes do Ministério do Desenvolvimento Social

Esposa do cantor Rick explica decisão de velório e sepultamento restritos à família
