Tiaca: ‘Nossa cidade precisa dar um importante passo’
Vereador destaca investimentos na cidade e atuação na CEI da Arena


Vereador destaca investimentos na cidade e atuação na CEI da Arena
Divulgação
No ‘Fala Aí’ de hoje, o vereador Carlinhos Tiaca (PMDB) fala ao Meon sobre o seu primeiro mandato na Câmara de São José. Ele destaca ainda o desenvolvimento, os projetos e os investimentos da cidade. Pós-graduado em História e Técnico em Administração, Tiaca, 49 anos, diz que é preciso pensar no futuro da cidade.
Quais seus principais projetos realizados neste mandato?
Fui a favor do investimento público na periferia e projetos sociais, como o “Minha Casa, Minha Vida”, a Regularização Fundiária e a Política Pública para Áreas de Risco. Outra importante participação foi a relatoria da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Arena de Esportes, quando foram apontados os erros na obra e os desperdícios do dinheiro público.
Destaco ainda a criação de um projeto de lei, de minha autoria, a ‘Mãe Trabalhadora’, que gerou quase 300 vagas em creches.
Como analisa o ‘desenho político’ para as eleições municipais de 2016?
O desenho para o próximo cenário será da polarização entre PT/PMDB x PSDB.
Dos assuntos tratados, neste ano, pela Câmara qual em sua opinião foi mais delicado e exige (ou exigiu) mais cautela? Qual o motivo?
Mudança de zoneamento em 2013, pois envolve muitos interesses.
O que São José dos Campos precisa mudar aos 248 anos de existência?
Nossa cidade precisa dar um importante passo: o de seu desenvolvimento econômico, destravando a Lei de Zoneamento, aprovando as Parcerias Público-Privadas e buscando novos investimentos, como o WTC [World Trade Center].
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
