Time feminino de futebol do Corinthians ganha pela 25ª vez seguida e bate recorde
O time feminino de futebol do Corinthians obteve um resultado histórico, neste sábado, ao derrotar a Ponte Preta, por 6 a 0, no Parque São Jorge, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Foi o 25º triunfo consecutivo, superando a maior campanha vitoriosa do futebol brasileiro, registrada pelo Coritiba, em 2011, que detinha a marca de 24 jogos….

O time feminino de futebol do Corinthians obteve um resultado histórico, neste sábado, ao derrotar a Ponte Preta, por 6 a 0, no Parque São Jorge, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Foi o 25º triunfo consecutivo, superando a maior campanha vitoriosa do futebol brasileiro, registrada pelo Coritiba, em 2011, que detinha a marca de 24 jogos. Os gols foram marcados por Pardal, Victoria Albuquerque, Erika, Gabi Zanotti, Ingryd e Tamires.
O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, em Araraquara, contra a Ferroviária. Mesmo adversário do dia 24, na Fazendinha. Dia 31, a Ponte Preta será a adversária mais uma vez. No dia 7, o rival será o Juventus.
O sucesso do time feminino ajudou o Corinthians a arrumar um patrocinador. As camisas do time vão estampar a marca da cervejaria espanhola Estrella Galicia. O contrato é até 31 de dezembro de 2021. A logomarca ficará nos ombros da camisa de treino da equipe.
A equipe de futebol feminino do Corinthians foi criada em 2016, inicialmente com uma parceria com o Grêmio Osasco Audax. Por duas temporadas, as meninas atuaram pelos dois clubes e conquistaram a Copa do Brasil Feminina, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017. No início de 2018, foi anunciada a separação dos clubes e a criação de um time exclusivamente do Corinthians. O atual elenco treina no Parque São Jorge, conta com 24 atletas e é comandado pelo treinador Arthur Elias.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
