Torcida organizada do São José divulga nota sobre decisões do conselho

A torcida organizada Mancha Azul, do São José Esporte Clube, divulgou uma nota oficial na tarde desta terça-feira (24) sobre as decisões do Conselho Deliberativo do clube e da parceria entre o presidente Benevides Ferneda, o Geleia, e o empresário e representante da Casa Soccer de Piracicaba, Júnior Moraes.

Escrito por: Do Meon3 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A torcida organizada Mancha Azul, do São José Esporte Clube, divulgou uma nota oficial na tarde desta terça-feira (24) sobre as decisões do Conselho Deliberativo do clube e da parceria entre o presidente Benevides Ferneda, o Geleia, e o empresário e representante da Casa Soccer de Piracicaba, Júnior Moraes.

Na declaração, o diretor de comunicação da torcida, Thiago Caetano, criticou fortemente as recentes decisões do Conselho diante do contrato oferecido por Moraes e, além disso, Caetano também cobra mais transparência dos investidores do clube.

Veja a nota:

NOTA OFICIAL

O Grêmio Recreativo Cultural Torcida Mancha Azul vem oficialmente se pronunciar sobre a atual situação do clube:

Após o termino do vergonhoso campeonato paulista da série A2, onde infelizmente o São José E.C, por incompetência da sua Diretoria e Conselho, esperávamos uma atitude do conselho, sobre a cassação do mandato do Presidente Benevides (Geleia) e o Vice Eduardo, tendo em vista a incapacidade gritante de continuarem a frente do São José E.C.

Por várias vezes a Torcida Mancha Azul questionou alguns membros do conselho sobre a cassação da atual diretoria, mas sempre se “esquivavam do assunto”, sempre prorrogando a discussão do assunto e nunca o colocando em pauta.

A Torcida Mancha Azul não está satisfeita com o desempenho de tal conselho deliberativo, que há anos pratica um grande desserviço para com o clube, seja através da incapacidade técnica de seus membros, seja pelos interesses secundários envolvidos.

Após todos os fatídicos acontecimentos, o mínimo que deveriam fazer, era ter colocado em pauta a cassação da atual diretoria,e por algum motivo obscuro ou simplesmente por medo de se fazer essa votação.

Queremos, no mínimo, coerência da mesa do conselho, composta peloPresidente Benedito Pedro da Silva Filho “Zico”, Vice Presidente Lino de Oliveira e o Secretário Sousa, na atuação em prol do São José, deixando de lado vaidades e orgulho que corroem as entranhas do clube.

Desejamos que na próxima reunião do conselho, que acontece na Quinta-Feira dia 26/06 as 19:00h na sede social do clube o “Teatrão”, atitudes firmes e incisivas ocorram, e convocamos todos os torcedores do São José E.C sendo da Mancha Azul, ou torcedores da Águia, para comparecerem, visando pressionar o conselho para que neste dia seja colocado em pauta a cassação da Diretoria atual do clube.

Sobre a tal nova parceria, exigimos transparência e que traga a público o verdadeiro contrato a ser assinado pelo clube, de modo que este instrumento seja justo para ambas as partes, mas principalmente para o São José.

O contrato que nos foi apresentado, apenas o gestora teria “ total poder” sobre o São José E.C, sem o conselho ou até mesmo o Presidente ter poder de decisão.

O contrato deve ser benéfico para ambas das partes, chegando ao denominador comum em prol do Glorioso São José E.C.

Por fim, esperamos bom censo e boa vontade do apático conselho que, por muitas vezes, toma decisões que só prejudicam o São José.

Desta vez não iremos aceitar essa tal “ má vontade” de alguns conselheiros que aparentemente estão só atrapalhando o São José E.C, vamos cobrar forte, de todas as formas possíveis, custe o que custar.

São José dos Campos, 22 de Junho 2014.

Thiago Caetano
Diretor de Comunicação
Grêmio Recreativo Cultural Torcida Mancha Azul

Publicado em:

Posts Relacionados