Trabalhadores de Taubaté recebem orientação para recolocação no mercado

A Prefeitura de Taubaté realiza nesta sesta-feira (28), uma palestra com um grupo de ex-funcionários da empresa Vidroline, que está desativada desde o dia 20 de janeiro.

Escrito por: Samanta Machado1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Taubaté realiza nesta sesta-feira (28), uma palestra com um grupo de ex-funcionários da empresa Vidroline, que está desativada desde o dia 20 de janeiro.

Prefeitura oferece cursos de inspetor de qualidade, almoxarife, assistente de departamento pessoal, traçado de caldeiraria e programador de produção

O evento, que acontece no Centro Cultural da cidade, tem o objetivo orientar os trabalhadores para recolocação no mercado de trabalho.

Na quarta-feira (26) foi realizada uma reunião, quando a prefeitura se propôs a colaborar para o retorno desses trabalhadores ao mercado. Os funcionários puderam optar por um dos cursos profissionalizantes que a prefeitura, em parceria com o Senai, disponibiliza gratuitamente.

Vidroline
A empresa, instalada no Distrito Industrial do Piracangaguá, em Taubaté, produzia vidros para box de banheiro e para construção civil. Ela está com as atividades suspensas desde o dia 20 de janeiro 2014.

Publicado em: