Tráfego começa a ficar pesado, mas situação ainda é tranquila
O movimento nas estradas que cortam São Paulo começa a ficar mais carregado, mas ainda é tranquilo na maioria das vias neste sábado.


Há congestionamento no trecho de Caçapava, devido a um acidente
Divulgação
O movimento nas estradas que cortam São Paulo começa a ficar mais carregado, mas ainda é tranquilo na maioria das vias neste sábado. Pontos de congestionamento são registrados apenas na Via Dutra, na Imigrantes e na Padre Manoel da Nóbrega, de acordo com as respectivas concessionárias.
Na Imigrantes, que liga a capital paulista à Baixada Santista, o motorista pisa no freio entre os km 21 e km 43, devido ao excesso de veículos. Na Padre Manoel da Nóbrega, os problemas vão do km 276 ao km 283, no sentido Praia Grande, também em razão da quantidade de veículos. Já na Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, há congestionamento do km 120 ao km 115, na região de Caçapava, sentido Rio, devido a um acidente.
Nas outras principais estradas de São Paulo (Anchieta, Raposo Tavares, Castello Branco, Anhanguera, Bandeirantes e Fernão Dias), não há nenhum registro de problema.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
