Transporte público de Ilhabela terá valor especial durante comemorações de aniversário

Tarifa será de apenas R$ 1 para usuários do Bilhete Eletrônico. Decreto foi assinado pelo prefeito no último dia 23

Escrito por: Felipe Viana1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Ilhabela anunciou que foi decretado pelo prefeito Toninho Colucci uma tarifa especial do transporte público. Entre os dias 2 e 11 de setembro, período das festividades de comemoração aos 217 anos da cidade, a tarifa custará apenas R$ 1.

A medida vale para usuários que utilizam o bilhete eletrônico recarregável, já para os que escolherem não usar o cartão e pagar em dinheiro, não terão acesso ao benefício.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Para realizar o cadastro do Bilhete Eletrônico e conseguir usar o desconto, os usuários podem acessar o site da Expresso Fênix e preencher o formulário. Também pode ir diretamente a sede da empresa, com os documentos pessoais em mãos e realizar o pedido.

A Expresso Fênix fica localizada na Avenida Tiradentes, nº 124, no bairro Barra Velha, próximo ao terminação de atracação de balsas.

Tags:destaquerotativoPublicado em: