Três são presos com 52 kg de drogas na Vila Brito em Lorena
Prisão aconteceu durante operação da PM nesta quinta-feira


Tijolos de maconha e crack além do revolver e celulares foram apreendidos nesta quinta
Divulgação/PM
Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar com quase 50 kg de maconha, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Vila Brito, em Lorena.
A PM informou que realizava a operação ‘São Paulo Mais Segura’ quando na BR-429, que liga Lorena ao sul de Minas Gerais, abordou os três homens em um carro.De acordo com a polícia, foram encontrados dentro do veículo vários tijolos da droga que somaram 49,7 kg de maconha e 3 kg de crack.
Além dos entorpecentes, um revólver e quatro celulares também foram apreendidos. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
