Três são presos com R$ 2 mil e mais de 700 porções de drogas na zona sul de São José
Os entorpecentes foram escondidos na calçada, na laje da casa e dentro de um carro


Drogas foram encontradas escondidas no bairro Dom Pedro I
Divulgação/Baep
Dois jovens de 18 anos e uma adolescente de 16 foram detidos com R$ 2.700 e diversas porções de maconha e cocaína, no bairro Dom Pedro I, zona sul de São José dos Campos. As drogas estavam escondidas em um carro e na casa de um deles. A apreensão ocorreu na noite desse domingo (16).
Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os três estavam dentro do veículo, em frente à residência, e tentaram se esconder dos militares quando a viatura da polícia passou pelo local.
Ao ser abordado, o trio confessou que um deles era foragido da Fundação Casa e que mantinha os entorpecentes escondidos. De acordo com a Polícia Militar, parte das drogas estava com os jovens dentro do carro e o restante escondida dentro da casa e em um buraco na calçada.
Dentro do carro a polícia encontrou três sacolas plásticas e outras 15 na laje da residência, além de um saco que estava escondido no buraco da calçada, totalizando 750 porções de maconha e 51 recipientes com cocaína.
À polícia, os dois jovens de 18 anos disseram que a menina, de 16, não sabia da existência das substâncias ilícitas. Um dos rapazes tinha passagem por roubo. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão onde permaneceram à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
