Três toneladas de sardinhas apreendidas são doadas à entidades assistenciais do Litoral Norte

O pescado foi doado aos fundos sociais das cidades de São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba

Escrito por: Fernanda Niquirilo1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Sebastião entregou à entidades sociais e moradores da Costa Norte do município, no último sábado (20), sardinhas que foram apreendidas pela Polícia Ambiental de Ubatuba, em um barco pesqueiro de Santa Catarina.

A embarcação foi detida por falta de documentação para exercício da atividade.

Em São Sebastião, a distribuições foram realizadas no Projeto Garoça, Parque Saveiro, CDHU Conjunto Habitacional ‘São Sebastião F’, bairro Jaraguá, na Costa Norte, e no bairro Morro do Abrigo, Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente Flor de Lis, e Lar Vicentino, na região central. O pescado também foi doado aos fundos sociais das cidades de Ubatuba e Caraguatatuba.

Os peixes foram distribuídos das 07h às 13h pela equipe do Fundo Social, coordenada pela presidente Elis Regina. Todos os protocolos sanitários foram seguidos durante as entregas.

Tags:destaqueLitoral NortemancheterotativoPublicado em: