Ubatuba amplia vacinação contra a febre amarela após três mortes
Além dos óbitos, cidade já confirmou 10 casos da doença este ano


Vacinação contra a febre amarela é oferecida em Ubatuba
Rerodução
A vacinação contra a febre amarela volta a ser intensificada em Ubatuba durante os próximos meses por conta de 10 casos registrados da doença e três mortes confirmadas na cidade. A prefeitura não determinou prazo para encerramento da imunização.
De acordo com a prefeitura, cerca de 15 mil pessoas ainda não se vacinaram e neste ano foram vinte e oito casos notificados, quatorze casos foram descartados e 4 ainda seguem sendo investigados.
A vacina contra a febre amarela está disponível em todos os postos do município e pode ser tomada junto da vacina contra influenza (gripe), das 8h até as 16h.
No último dia 18 de junho, a vacinação contra febre amarela foi retomada em toda RMVale por determinação da Secretaria de Estado da Saúde.
Posts Relacionados



Guardas concursados assumem pela primeira vez o comando da GCM de Caraguatatuba
