Ubatuba implanta Bilhete Único; usuário paga apenas uma passagem

Usuário poderá utilizar serviço do transporte por até 3h20min

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20141008_transporte_ubatuba

Usuário poderá utilizar serviço do transporte por até 3h20min

Divulgação/PMU

Está em operação desde a semana passada o Bilhete Único, em Ubatuba. Os usuários do transporte público da cidade podem percorrer as linhas durante o período de 3 horas e 20 minutos pagando apenas uma passagem, no valor de R$ 3,40.

Para também incentivar a utilização do transporte, a Secretaria de Transportes da cidade implantou bônus aos usuários. A cada carga completa de 20 unidades (passagens), o usuário ganha bônus de mais duas unidades.

Gratuidade
Para obter seu bilhete de forma gratuita, basta comparecer ao Terminal Rodoviário e fazer a solicitação com cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência atual. Segundo a equipe da Verde Bus, o cartão fica pronto em cerca de 48 horas.

“Além de beneficiar os usuários e gerar economia para os bolsos dos ubatubenses, a implantação do bilhete vai facilitar a vida dos motoristas, que atualmente trabalham também como cobradores. Com certeza, as viagens vão demorar menos tempo”, afirma o prefeito Maurício Moromizato (PT).

Publicado em: