UNITAU abre concurso com 25 vagas para professor auxiliar
Oportunidades são para Taubaté e Caraguatatuba; veja detalhes

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu nesta quarta-feira (10) as inscrições para um concurso público destinado ao cargo de professor auxiliar nível 1. Ao todo, são oferecidas 25 vagas, além da formação de cadastro reserva, para atuação nos campi de Taubaté e Caraguatatuba.
No campus de Taubaté, estão disponíveis 15 vagas, além de cadastro reserva, destinadas aos cursos de Medicina, Enfermagem, Medicina Veterinária e ao Instituto Básico de Biociências (IBB). Já no campus de Caraguatatuba, são oferecidas 10 vagas para atuação nos cursos de Medicina e Enfermagem.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir diploma de graduação na área da disciplina do concurso e, no mínimo, especialização.
O concurso será composto por três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos.
As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 24 de março. O edital completo e mais informações estão disponíveis no site da universidade: unitau.me/concurso-edital01
Posts Relacionados

Concurso IPSM 2026: são 17 vagas em São José dos Campos com salários de até R$ 5,8 mil

Prefeitura de Aparecida abre concurso com 21 vagas e salários de até R$ 6,9 mil

