Galeria do Empreendedor em São José abre vagas para seleção de lojistas

São onze vagas para lojistas; seleção vai até 31 de julho

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20152206_galeriadoempreendedor

São onze vagas para lojistas; seleção vai até 31 de julho

Antonio Basílio/PMSJC

Está aberta a seleção de lojistas para a Galeria do Empreendedor, conhecida como Mini Shopping, em São José dos Campos. O processo teve início nesta segunda-feira (22) e vai até 31 de julho.

São 11 vagas disponíveis, sendo seis para o Mini Shopping Mariana II (região leste), três para o Mini Shopping Campo dos Alemães (sul) e duas para o Mini Shopping Castelli, no Putim (sudeste).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser realizadas diretamente no site do Cecompi, onde o edital completo também está disponível (seção editais). Os interessados deverão comparecer a uma reunião de esclarecimento para tirar dúvidas e entregar os documentos necessários para formalizar a inscrição.

A relação dos candidatos selecionados para participar do treinamento será publicada no dia 3 de agosto no site do Cecompi. O treinamento, de capacitação em gestão, será realizado nos dias 5 e 7 do mesmo mês, e o modelo de negócios deverá ser entregue à banca examinadora no dia 10.

Outras informações pelo telefone: (12) 3876-7780.

Publicado em:

Posts Relacionados