A Voz do Vale: Anderson Farias agradece a população, após comemorações dos 254 de São José dos Campos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Escrito por: A Voz do Vale2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
A voz do Vale
A voz do Vale

Nesta sexta-feira (30) os entrevistados foram o vice-prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, o presidente da Câmara de São José dos Campos, Robertinho da Padaria, e o diretor de fiscalização e posturas de SJC, Fábio Pasquini.

Anderson Farias falou sobre os benefícios da nota fiscal Joseense; implantação do CEP Rural em SJC; cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Qualifica; andamento da concorrência pública para a implantação do novo modelo de transporte público; eficácia das câmeras de monitoramento do CSI e o bom trabalho desenvolvido no aterro sanitário, que recebeu nota 10 da Cetesb.

Robertinho da Padaria conversou com Alexandre da Farmácia sobre os trabalhos implementados junto à presidência da Câmara Municipal de São José dos Campos.

Fábio Pasquini fez um balanço das últimas ações executadas pelo departamento de fiscalização e posturas de SJC e falou sobre a flexibilização do Plano SP, que ampliou o horário de funcionamento do comércio e de serviços das 23h para até a meia-noite. A capacidade de ocupação foi aumentada de 60% para 80%. Essa nova flexibilização terá início dia 1º de agosto e vai até o dia 16 de agosto.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Tags:destaquermvalerotativoPublicado em: