A Voz do Vale recebe diretor de Políticas para Saúde de São José
Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (3), recebeu a secretária de Apoio Social ao Cidadão, Edna Tralli, e o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha.
Edna falou dos serviços prestados e atividades oferecidas nas Casas do Idoso, destacando a exposição Retratando São José, na Câmara Municipal, e as seletivas para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade. E no próximo dia 21, haverá ação especial no Parque da Cidade em alusão ao Dia de Conscientização sobre o Alzheimer, e informou que o departamento joseense foi selecionado para representar o Brasil em pesquisa internacional sobre a doença.
A secretária falou também sobre o trabalho de abordagem aos moradores de rua, os serviços disponibilizados nos abrigos e parceria com outras entidades para recuperação de dependentes químicos. Edna comentou ainda a eleição dos novos conselheiros tutelares e divulgou as audiências de apresentação dos 30 candidatos.
George comentou abertura das vagas para o programa Meu Pet Feliz e ressaltou ações de conscientização sobre guarda responsável de animais. O diretor falou sobre ampliação das consultas com especialistas e exames médicos. Sobre a Campanha de Vacinação Contra Sarampo, Zenha afirmou que a ação segue nas UBS’s e mais de 700 bebês já foram imunizados.
Amanhã (4), estarão presentes no estúdio a secretária de Educação e Cidadania, Cristine de Angelis, e o vereador José Dimas. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados

Viaduto da Tamoios em Caraguatatuba fica bloqueado até as 19h desta terça

Via Dutra terá serviços de pavimentação e tapa-buracos até quinta-feira

Casa Paulista libera mais de R$ 1,9 milhão em subsídios para imóveis em São José e Taubaté
