A Voz do Vale: secretário de mobilidade urbana de São José fala sobre obras na cidade
Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


Paulo Guimarães na Voz do Vale
Arquivo/A Voz do Vale
O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, quarta-feira (13), recebeu o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e a ex-vereadora Neusa do Carmo.
No Dia Mundial da Gentileza, Paulo Guimarães ressaltou as campanhas de orientação e respeito no trânsito, fomentando a mudança no comportamento para reduzir o número de acidentes, lembrando também que o 3º domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito.
O secretário comentou o andamento das obras do Asfalto Novo e destacou que nesta primeira etapa serão feitas 12 vias principais, entre elas as avenidas Princesa Isabel e Aldemo Veneziani, na região norte. Em primeira mão, Paulo Guimarães anunciou para a segunda quinzena de dezembro a criação de uma estação de conexão no Buquirinha para integrar a linha de ônibus que atende São Francisco Xavier, permitindo maior oferta de horários para o distrito.
Neusa do Carmo convidou os ouvintes para o 1º Encontro de Mulheres Fortes, que acontece hoje (13), às 19h, na Câmara Municipal. O evento tem como objetivo é compartilhar histórias de vida para estimular desenvolvimento pessoal e profissional. Neusa lembrou sua própria trajetória como mulher, advogada e vereadora de São José dos Campos.
Amanhã (14), estará presente o secretário de Governança, Anderson Farias. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
