A Voz do Vale: Secretário de saúde de São José fala sobre possível chegada da segunda onda de infecção do coronavírus
O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (13) teve a participação do secretário de Saúde, Danilo Stanzani e da presidente da comissão de Meio Ambiente da OAB/SJC, Fernanda Fowler.
Danilo falou da atenção do comitê à possível chegada da segunda onda de infecção por coronavírus e comentou os estudos sobre os casos de reinfecção. O secretário destacou o trabalho da Guarda Civil Municipal no último final de semana, com interdição de festas e estabelecimentos, e a queda na taxa de ocupação dos leitos exclusivos de Covid-19.
Fernanda comentou a quantidade de lixo produzida devido a propaganda política e que acaba nas ruas, poluindo ainda mais o meio ambiente. A advogada falou sobre a importância de separar os resíduos orgânicos e recicláveis, e de fazer o descarte correto, principalmente nas praias.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Posts Relacionados

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida
