A Voz do Vale: superintendente do hospital Provisão comenta sobre emprego e investimentos
A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9


Mello e Erlin na Voz do Vale desta quarta-feira
A Voz do Vale
O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (20) recebeu o secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, o superintendente do hospital Provisão, Manfredo Marello, e os candidatos da Chapa 1 à SAB do Vale do Sol.
Mello comentou o anúncio da GM, os esforços da Prefeitura para manutenção dos empregos e os benefícios para a cidade com os novos investimentos. O secretário falou ainda dos investimentos em manutenção e segurança nas escolas e dos contratos emergenciais para reparar a cratera e reformar a galeria de águas pluviais no Jardim Imperial. Erlin Souza, secretário adjunto, falou sobre a rodada de audiências públicas sobre a LDO 2020, que iniciam hoje (20), na região norte.
Manfredo falou sobre a reestruturação administrativa e comentou que, apesar dos esforços para suprir toda a demanda, o índice de abstenção nos agendamentos ainda é de 20%. Manfredo fez um convite a todos os ouvintes para a Feijoada Beneficente do Hospital Provisão, que acontece em 7 de abril, no clube Santa Rita.
Ademar e Petrúcio estão concorrendo à eleição da SAB do Vale do Sol, que acontece no próximo domingo, e explicaram o papel de presidente de bairro. Além de zelar e promover qualidade de vida na comunidade, a SAB é a ponte entre os moradores e poder público para dar sugestões de investimentos e levar melhorias para o bairro.
Amanhã (21), estarão presentes no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o novo comandante do CPI-1, Coronel Stanelis. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
