A Voz do Vale: Tenente Coronel da Polícia Militar fala sobre aumento de ocorrências na região
O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quinta-feira (27) teve a participação do Tenente Coronel Pires, da Polícia Militar, e da Analista de Negócios do Sebrae, Flávia Francischini.
Pires falou do aumento das ocorrências de violência contra a mulher e da parceria entre as forças de segurança do município. O coronel comentou as últimas ocorrências que chamaram atenção na região, como roubo a bancos, e destacou o trabalho na prevenção de fluxos e perturbação do sossego.
Flávia comentou os cursos online gratuitos oferecidos para quem tem interesse em empreender ou quem já tem sua empresa e busca maior conhecimento. Os interessados podem se inscrever pelo whatsapp 3519-4811 ou pelo 0800-570-0800.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Posts Relacionados

São José Esporte Clube disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José

BAEP prende homem procurado por estupro de vulnerável em Pindamonhangaba
