A Voz do Vale: Veículo Leve sobre Pneus será apresentado à população segunda-feira, diz Felício
O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta sexta-feira (7) teve a participação do prefeito Felicio Ramuth, do vereador Robertinho da Padaria e da assessora de Políticas Públicas para Mulheres, Fernanda Romeiro.
Felicio anunciou a visita do presidente Jair Bolsonaro a São José nesta sexta-feira e afirmou que a cidade deve entrar na fase amarela do Plano São Paulo de retomada do comércio a partir de segunda-feira (10). O prefeito destacou a criação de mais de 7 mil vagas na educação infantil e as mudanças nos critérios de seleção para o período integral. Ramuth falou da apresentação do Veículo Leve sobre Pneus para a população na segunda-feira e comentou o início da construção da quadra society no Campo dos Alemães.
Robertinho falou das melhorias para a região sul e comemorou o fim da obra de ligação da Salinas com a Evangélicos. O vereador informou que a Câmara Municipal vai começar a transmitir aulas online do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e dos atendimentos no Gabinete Regional no Dom Pedro 1º.
Fernanda comentou o aniversário de 14 anos da Lei Maria da Penha e as medidas de apoio às vítimas de violência doméstica na cidade, com o apoio da patrulha especializada da Guarda Civil Municipal. A assessora falou da importância da denúncia em casos de suspeita de agressão e dos tipos de abrigo às vítimas com filhos, LGBT e em risco de vida. Denúncias podem ser feitas pelo 180 ou 153 em casos de emergência.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
