Abastecimento de água é afetado em São Bento do Sapucaí

Sabesp realiza intervenção emergencial em adutora

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O abastecimento de água em São Bento do Sapucaí pode ser prejudicado nesta quarta-feira (18) em virtude do rompimento de um trecho da adutora de água bruta do município.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Equipes da Sabesp estão trabalhando no local para executar o reparo emergencial e restabelecer o sistema de abastecimento na maior brevidade possível.

É recomendável que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até que o abastecimento esteja normalizado, o que deve acontecer hoje, entre o final da tarde e durante a noite.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reserva para no mínimo 24 horas de consumo, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento. Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br

Tags:destaquerotativoSão Bento do SapucaíPublicado em:

Posts Relacionados