Acidente entre três ônibus deixa 19 pessoas feridas em São José

Motorista perdeu o controle na faixa exclusiva para o transporte coletivo

Escrito por: Lucila Guedes e Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
onibus_3

Colisão entre três veículos na faixa exclusiva para ônibus em São José

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente entre três ônibus do transporte coletivo de São José dos Campos deixou 19 pessoas feridas, na avenida São José, região do Banhado, no centro da cidade, por volta das 16h30 deste sábado (18).

De acordo com a Polícia Militar, os veículos seguiam pela faixa exclusiva, quando um dos motoristas perdeu o controle da direção, colidindo com outros dois ônibus parados para embarque.

Entre os feridos, 15 estavam dentro do ônibus que causou o acidente; outras quatro vítimas estavam nos outros veículos envolvidos. O atendimento foi feito no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Todas as vítimas foram divididas pela gravidade do ferimento, entre leve e moderado, e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alto da Ponte, na zona norte de São José. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Publicado em: