Adolescente de 14 anos é detido com maconha e cocaína em São José

Jovem tem duas passagens por tráfico e está à disposição da Justiça

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20161221_apreensao_sjc

Drogas apreendidas com o jovem

Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com drogas na tarde desta terça-feira (20), na Avenida dos Evangélicos, no bairro Campo dos Alemães, região sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi visto durante um patrulhamento de rotina pela região. Ele estava na avenida com uma sacola na mão e, ao perceber a presença da viatura da PM, correu para a rua Alcídia Dias Pedrosa.

O adolescente arremessou a sacola em cima do telhado de uma casa e tentou pular um muro, mas caiu e foi detido pelos policiais. Com ele foi encontrado apenas um celular, mas ao averiguar a sacola foram apreendidas 49 porções de maconha e 28 pinos de cocaína.

O jovem tem duas passagens por tráfico. Ele foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicado em: