Adolescentes da Fundação Casa agridem funcionários em Caraguá

Funcionários sofreram apenas ferimentos leves e controlaram a situação

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
fundacao_casa_caraguatatuba

Tumulto aconteceu nesta segunda (30)

Divulgação

Funcionários da Fundação Casa de Caraguatatuba foram agredidos por um grupo de adolescentes na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, a situação foi controlada pelos próprios servidores, que sofreram apenas escoriações leves. Não foi informado o motivo da agressão nem quantos jovens se envolveram no tumulto.

A instituição ainda ressaltou que não tolera qualquer tipo de desrespeito aos direitos humanos dos adolescentes e servidores e não compactua com a prática de agressões. Os jovens envolvidos devem passar pela Comissão de Avaliação Disciplinar e receber sanções disciplinares. O Judiciário e os familiares dos internos foram informados do ocorrido.

Publicado em: