Agentes detêm mulher com celular dentro do corpo na P1 de Tremembé
Visitante levavda um pacote que tentava burlar o detector de metais


Celular apreendido com visitante na P1
Divulgação/SAP
As agentes penitenciárias da P 1 de Tremembé interceptaram novamente a tentativa de uma mulher tentar entrar com objetos escondidos dentro do corpo, neste sábado (19). A visitante de 29 anos foi presa e teve o nome suspenso do rol de visitas.
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), por volta das 10h, na Penitenciária 1 “ Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra”, a mulher passou pelo detector de metais que acionou. A visitante foi levada para uma sala reservada para uma nova revista e ela retirou o pacote de cor preta de suas partes íntimas.
O pacote foi preparado para tentar burlar o sistema do detector de metais, com camadas de papel carbono, massa epóxi e pó grafite. Dentro do invólucro estava um aparelho celular.
A diretoria da P 1 de Tremembé instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, além de realizar Boletim de Ocorrência e comunicar o fato à Vara de Execuções Criminais.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
