Ambulância do Samu é ‘atropelada’ por caminhão em Guará

Um caminhão colidiu com ambulância do Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência) no fim da tarde desta quarta-feira (17), na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140918_ambulancia_samu_divulgacao_pmg

Veículo do Samu é danificado em acidente em Guaratinguetá; a ambulância já foi substituida por outra da reserva regional

Divulgação/PMG

Um caminhão bateu em uma ambulância do Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência) no fim da tarde desta quarta-feira (17), em Guaratinguetá. O caminhão danificou o lado esquerdo do veículo após tentar trocar de faixa.

A ambulância saía da Santa Casa, onde tinha deixado um paciente. O motorista, que estava sozinho, não ficou ferido.  A Prefeitura de Guaratinguetá informou que a ambulânca já foi substituída pela reserva técnica regional do Samu. O veículo danificado será periciado nesta quinta-feira (18).

Publicado em:

Posts Relacionados