APAE de Ubatuba ganha micro-ônibus adaptado
A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ubatuba recebeu nesta semana um micro-ônibus adaptado para 14 lugares. O veículo foi doado pela Secretaria de Educação do Estado com a condição de que o transporte fosse exclusivo a alunos com graves deficiências.


Alunos recebem micro-ônibus
Divulgação/APAE
A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ubatuba recebeu um micro-ônibus adaptado para 14 lugares. O veículo foi doado pela Secretaria de Educação do Estado com a condição de que o transporte fosse exclusivo para os alunos com graves deficiências.
Segundo a presidente da instituição, Dalva Maria Santos Smidi é a primeira vez que a APAE recebe um veículo desse suporte.
O novo ônibus substitui a van, que não estava devidamente adaptada, pois não contava com a rampa elevatória.
O transporte além de oferecer mais conforto e comodidade aos portadores de necessidades especiais, já vem com uma cadeira de rodas para facilitar o transporte.
Benedita Maria dos Santos, mãe de um aluno com paralisia cerebral se mostrou contente com o novo veículo. “Espero que o governo e a prefeitura apoiem cada vez mais a instituição, pois ela precisa. Estou feliz com o novo ônibus”, relata Benedita.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos passam por recapeamento após fortes chuvas na região; veja datas e locais

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José
