Aparecida faz acordo para manutenção de iluminação pública

Iluminação da cidade será recuperada a partir desta segunda-feira (11)

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
z1reclama_iluminacao_jm_2z

Iluminação da cidade será recuperada

Divulgação


Na manhã desta quarta-feira (6), a prefeitura de Aparecida e representantes da concessionária de energia EDP firmaram acordo para recuperação da iluminação pública do município.

O acordo sugere que, no prazo máximo de 60 dias, a contar a partir da próxima segunda-feira (11), a EDP fará a recuperação da iluminação com problemas. Nesse prazo, a Prefeitura irá contratar uma empresa especializada para a manutenção da rede elétrica.

Desde janeiro, as Prefeituras teriam que assumir esse serviço na cidade, mas, por falta de equipe técnica, Aparecida vem enfrentando problemas para realizar o serviço.

“Entendemos que poste com luz apagada é um transtorno ao munícipe e não podemos deixar que a situação se prolongue. O que nós pedimos à empresa é que ela deixasse a iluminação pública em condições para assumirmos, o que não estava, visto que, já em janeiro, havia diversos pontos sem iluminação”, disse o prefeito Márcio Siqueira por nota.

Publicado em: