Após aumento de casos de covid-19, Prefeitura de São José não muda regras para abrir comércio do calçadão e da rua 15 aos sábados
São José registra 53ª mortes e 1271 casos confirmados da doença


A Prefeitura de São José dos Campos informou que não vai alterar as regras atuais do decreto de retomada das atividades econômicas. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (10).
Segundo a Prefeitura, por causa do aumento do número de casos de covid-19 no município, o comércio da Rua 15 de novembro e do Calçadão da Rua 7 de setembro permanecerão fechados aos sábados e feriados. Isso também inclui shoppings.
A ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos campos havia feito um pedido a Prefeitura para a reabertura desses comércios na semana passada. Na quarta-feira passada, a presidente da ACI, Eliane Maia, e o Secretário de Saúde, Danilo Stanzini, se reuniram para conversar sobre as possíveis mudanças nas regras, caso os casos de coronavírus da cidade não aumentassem.
Posts Relacionados

Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier
