Após chuva, equipes da prefeitura fazem limpeza em ruas de Campos
Ruas e avenidas ficaram com lama e terra após o forte temporal


Equipes fazem mutirão nas vias
Divulgação/PMC
Equipes da Prefeitura de Campos do Jordão fazem um mutirão de limpeza nas avenidas centrais e nos pontos atingidos pela chuva, nesta quarta-feira (8). Nesta quinta (9), o trânsito foi interditado na avenida Januário Miraglia até a praça do Gazebo. O tráfego de veículos será desviado para a Brigadeiro Jordão e avenida Orestes Girardi. Uma força-tarefa também contará com apoio da Sabesp e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a administração, há uma grande quantia de lama nas ruas e avenidas devido às fortes chuvas dos últimos dias. As ruas atingidas serão totalmente lavadas. Caminhões pipa de Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí serão utilizados na limpeza, além de máquinas e caminhões para a retirada de terra.
Ainda segundo a Defesa Civil foram registrados nove pontos de alagamento, 15 quedas de árvores, quatro deslizamentos de terra e três quedas de barreiras.
“Enquanto uma equipe ficará nas avenidas, outros trabalhadores das Secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura continuarão com o trabalho de limpeza e desobstrução das vias nos bairros atingidos.
Os agentes do DSV [Departamento de Sistema Viário] e da Guarda Municipal vão orientar o trânsito”, informou a prefeitura, por meio de nota.
Chuvas
Na última segunda-feira (6), a cidade registrou 20 ocorrências de pontos de alagamento, sendo cinco inundações, dez escorregamentos de terra e cinco quedas de árvore. Segundo a Defesa Civil, 20 veículos foram danificados.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
