Após discussão, homem mata esposa na área rural de São Francisco Xavier
Polícia Civil suspeita o uso de um machado; agressor permanece preso


Crime aconteceu na casa onde o casal morava
Divulgação/Delegacia de Investigações Gerais
Um homem matou a esposa, ambos de 34 anos, na madrugada deste domingo (3), por volta das 3h, no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, o casal teria discutido e o homem reagiu com vários golpes com uma arma pesada contra a mulher. A investigação suspeita do uso de um machado.
Após o crime, o agresso procurou o pai que o encaminhou para a delegacia para que ele se entregasse.
A equipe da perícia e os investigadores seguem na chácara onde ocorreu o crime buscando novas provas e a localização da arma usada para matar a mulher. Ainda segundo os policiais, o homem seria dependente químico e o casal brigava frequentemente.
Em depoimento o homem teria se apresentado como dependente químico, e que seria um dos fatores para recorrentes brigas. O agressor permanece preso em flagrante e aguarda decisão da Justiça.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
