Após temporal, prefeitura retira dez árvores derrubadas em São José
Bairros mais afetados foram na região norte da cidade


Equipes da SSM trabalham na retirada das árvores derrubadas
Divulgação/PMSJC
Após o temporal que atingiu São José dos Campos neste domingo (27), a prefeitura está realizando a retirada de dez árvores na cidade. Equipes da SSM (Secretaria de Serviços Municipais) trabalham na remoção de material e limpeza dos locais, priorizando as ruas que foram obstruídas.
Neste domingo (27), foram registradas quedas na Vila Cândida, Estrada Juca de Carvalho, Estrada Vargem Grande, Altos de Santana, Santana, Buquirinha, Bairro dos Freitas e Vila Dirce, os mais afetados.
Segundo a Defesa Civil, os ventos chegaram a uma velocidade de 29 Km por hora, considerado uma brisa forte na escala de classificação da velocidade dos ventos.
Plantão
As equipes da SSM estão de plantão para eventuais tempestades. Nos casos de emergência, a Defesa Civil orienta que o morador entre em contato por meio de telefone 156.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
