Árvore cai durante madrugada de chuva em São José dos Campos

Incidente aconteceu na Vila Adyana

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
WhatsApp Image 2026-06-24 at 12.38.41

A madrugada desta quarta-feira (24) foi marcada por chuva intensa e causou a queda de uma árvore na região da Vila Adyana, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

O caso ocorreu entre meia-noite e 2h, na Praça Romão Gomes, onde a árvore caiu próximo ao parquinho do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Imagens registradas por moradores mostram a árvore caída na área da praça, que também acabou atingindo a rede elétrica da região.

De acordo com a Prefeitura de São José dos Campos, equipes foram acionadas e aguardam a atuação da concessionária EDP Brasil para a realização dos trabalhos, já que a vegetação ficou sobre a fiação elétrica. A remoção da árvore só será feita após o desligamento da energia, por questões de segurança.

Em nota, a EDP informou que equipes técnicas estiveram no local atuando em conjunto com os órgãos públicos para a retirada da árvore e reparos na rede elétrica danificada.

A concessionária também informou que moradores próximos ao ponto da ocorrência podem ficar temporariamente sem energia elétrica até a conclusão dos serviços.

O caso não deixou feridos e não houve registro de maiores danos estruturais na praça.

Foto: reprodução

Tags:São José dos CamposPublicado em: