Assaltante é morto após trocar tiros com policiais em São José dos Campos
Homem e comparsa assaltaram três comércios, segundo a PM


Homem atirou contra os policiais
Arquivo Pessoal/Pedro Portinari
Um assaltante, de 30 anos, foi morto após trocar tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (25), na zona leste de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 19 e 30 anos, roubaram estabelecimentos nos bairros Santa Inês e Jardim Califórnia. A ocorrência foi iniciada por volta das 16h.
Durante a fuga, um dos criminosos fugiu para dentro de uma residência e foi detido com um revólver calibre 38. Um outro, de 30 anos, fez vários disparos contra os policiais e entrou em direção de um matagal.
Ainda segundo a polícia, a área foi cercada, com o apoio do helicóptero Águia, e o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido e morreu no local. Ele era procurado pelo crime de roubo e estava foragido do presídio Edgar Magalhães de Noronha, em Tremembé. A polícia conseguiu recuperar os produtos e o carro que foi usado nos roubos.
Posts Relacionados

Campanha “Demita um petista” ganha repercussão no Vale do Paraíba

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba
