Audiência pública discute reforma administrativa da Unitau
Serão quatro audiências; a primeira acontece no próximo dia 17 de outubro


A primeira audiência será presidida pelo Prof. Dr. Jean Esteves Vice-reitor e Pró-reitor de Administração
Arquivo/Meon
A Universidade de Taubaté (UNITAU) irá realizar quatro audiências públicas para dar início a discussão da reforma administrativa da Instituição. A primeira acontece no dia 17 de outubro, na Câmara Municipal, e será presidida pelo Prof. Dr. Jean Esteves Vice-reitor e Pró-reitor de Administração.
A ação é pioneira na Universidade e tem como objetivo revisar e atualizar os instrumentos legais da Instituição, como a lei de criação, as leis dos professores e dos funcionários, o estatuto, o regimento interno, os organogramas e demais assuntos que envolvam a estrutura organizacional da UNITAU.
“É a primeira vez que a Universidade abre espaço para esse diálogo, para discutirmos a nossa estrutura. A UNITAU tem 40 anos e precisa se modernizar em diversos aspectos. A audiência pública vem para dar início a esse processo, que não pode ser realizado sem a participação de nossa comunidade acadêmica. Queremos uma gestão participativa para fazer uma UNITAU melhor para todos nós”, explica a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, Reitora da Universidade.
As outras três audiências acontecerão na Universidade. No dia 30 de outubro, no auditório do Direito; dia 7 de novembro, no auditório do Bom Conselho; no dia 28 de novembro, no auditório da Engenharia Civil. Todos os encontros terão início às 17h30.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
