Av. João Marson é liberada após 15 dias interditada em São José
Os trabalhos foram concluídos antes do prazo previsto

Devido a problemas na galeria de águas pluviais, a Avenida João Marson, localizada na região leste de São José dos Campos, estava interditada desde o dia 7 de fevereiro. A interdição ocorreu após o surgimento de uma erosão na via.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
No total, foram 15 dias de interdição nos dois sentidos da avenida, causando transtornos no trânsito da região e fazendo com que os moradores usassem rotas alternativas. O prazo era de 40 dias para a realização das obras de recuperação da galeria, mas os trabalhos foram concluídos em um tempo menor.
Segundo o prefeito Anderson Farias, a equipe responsável pela obra está finalizando alguns ajustes, como pintura de solo e sinalização. A liberação oficial foi na quarta-feira (22), os carros já podem trafegar pela via sem problemas.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
