Bandidos rendem funcionários e roubam casa lotérica de Aparecida
Atendentes foram obrigados a entregar R$ 35 mil em dinheiro

Uma casa lotérica de Aparecida foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira (20). O estabelecimento fica na Avenida Padroeira do Brasil, que liga a cidade à Guaratinguetá.
Segundo a Polícia Militar, um trio de homens armados invadiu o local e rendeu os funcionários. Os atendentes foram obrigados a entregar todo o dinheiro que estava dentro de um malote. Um total de aproximadamente R$ 35 mil.
Os criminosos, de 35, 18 e 17 anos, tentaram fugir, mas foram abordados pela PM a cerca 300 metros do estabelecimento. O mais velho foi encaminhado à Cadeia Pública de Lorena e os outros dois permanecem à disposição da justiça.
Além do dinheiro que foi recuperado e devolvido à lotérica, com os indivíduos foram apreendidos dois celulares, uma réplica de pistola e um revólver calibre 32.
Os crimes nessa região da cidade são frequentes. Este é o terceiro assalto a estabelecimento apenas neste mês.
Posts Relacionados

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale

Polícia Militar prende três homens procurados pela Justiça no Vale do Paraíba
